Rotaract Club de Xaxim realiza concurso interno de oratória

Postado em: 09 de Junho de 2019 por Rotaract Club de Xaxim

??O domingo, 09, foi de muita emoção para os companheiros do Rotaract Club de Xaxim, do #Distrito4740, isso porque, foi realizado o 1º concurso interno de oratória ????.
??O Concurso foi antecedido de um treinamento ministrado pela membra da JCI, Cassiani Lunardelli, há cerca de 15 dias que repassou aos companheiros noções de oratória.
??Neste domingo, seis companheiros participaram do concurso que escolhia o representante do Clube na etapa Distrital de oratória, que acontecerá nos dias 13 e 14 de julho, na cidade de Palmitos. Os participantes foram: Ana Maria MiottoEdimar Luiz BrazzoDIEGOBRAVOSandra AngoneseGyulia Parizotto e Guilherme Henrique Lodi.Todo o concurso foi organizado pela presidente do Clube, Aline Tonello.
??A primeira etapa consistiu na apresentação de um projeto do clube, definido previamente. Após isso, os jurados convidados, Cassiani LunardelliEduardo Basso e @Marines Kochi, escolheram as candidatas Ana Maria Miotto, Gyulia Parizotto e Sandra Angonese, para a final.
??Na grande final, o desafio era apresentar outra oratória com o tema "Novas gerações: como a juventude pode ajudar no crescimento do Distrito 4740"?
??A grande vencedora e representante do clube na etapa distrital foi a companheira, Gyulia Parizotto , em segundo lugar, ficou Ana Maria Miotto e em terceiro, Sandra Angonese.
??Todos estão de parabéns, pelo empenho, dedicação e companheirismo demostrado durante o concurso de oratória.
#oratoria
#distrito4740