PREFEITURA DE SÃO CARLOS E ROTARY CLUB ASSINAM TERMO DE PARCERIA

Postado em: 10 de Junho de 2019 por Rotary Club de São Carlos

PREFEITURA DE SÃO CARLOS E ROTARY CLUB ASSINAM TERMO DE PARCERIA

O Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander, com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos Silvano Mayer e do presidente do Rotary Club de São Carlos Stefan Jean Cristiano Wathier, assinou na manhã da última sexta-feira (dia 07) um termo de parceria e cooperação entre o município e o Rotary Clube de São Carlos para desenvolver o projeto Mini Cidade junto a Praça Arnoldo Stahl.  Este projeto é uma parceria do Rotary Club e o SICREDI. Além deste projeto o clube de serviço também estará realizando o plantio de mudas de árvores junto as margens do Lajeado Moraes.

No ato também foi assinado o termo de parceria entre município e Rotary Club, onde o clube adotou o espaço do marco de inauguração da Ponte Jorge Lacerda, na SC 283 para preservação e embelezamento do local.

Segundo Stefan ristiano Wathier, presidente do clube, é um resgate histórico do local onde nos meados dos anos de 1980 o Rotary foi uma das entidades que puxou a frente para que a construção da referida ponte se tornasse realidade. “Então, nada melhor para nosso clube fazer este resgate e adotar este espaço preservando o mesmo. Pois se não fosse o esforço de todos e em especial, do Rotary à época, talvez estaríamos fazendo a travessia para Águas de Chapecó ainda de balsa”, completou.