Rotary Club realizou o Teatro Biriba em São Carlos

Postado em: 10 de Maio de 2019 por Rotary Club de São Carlos

Rotary Club realizou o Teatro Biriba em São Carlos

Aconteceu na última quinta-feira (dia 09 de maio) em São Carlos no Salão Paroquial a peça de Teatro Biriba "O namorado da empregada".

A realização foi do Rotary Club de São Carlos e teve a participação de aproximadamente 250 pessoas, aonde puderam ter este momento de lazer, cultura e entretenimento entre as famílias.

Apoiadores na peça de teatro: Salão Paroquial, Rádio Tropical FM, Jornal Polo Foz, Jornal A Fonte, Panificadora e Confeitaria MR, Entrevista Confecções, Speak UP, Movesa Toklar, Despachante Werle, Disk Gás do Fernando, Kroths Alimentos, Auto Elétrica 283, Telhas Dal Pai, Naturopata Gilson Rogério e Silva, Floricultura Planti Flor, Disney Papelaria, Bebidas Vale Verde, Leve Confecções e Calçados, Schumann Loja de São Carlos e Restaurante Cris Haus.

O Rotary Club menciona que estará estudando novas oportunidade de eventos de entretenimento no município de São Carlos.