OBJETIVOS

O Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

PRIMEIRO: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

SEGUNDO: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

TERCEIRO: A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada;

QUARTO: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos

O VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos irá acontecer na cidade de Foz do Iguaçu/PR nos dias 13 a 16 de novembro de 2019. As inscrições já estão abertas através do site www.itfr.org  Além de rotarianos, também podem participar os cônjuges, filhos, netos, genros e noras. Mais informações diretamente com a organização do evento. O valor das inscrições serão destinadas para a Fundação Rotária através do programa EndPolioNow.

Postado em 20 de Maio de 2019 por

Plantio da Árvore que Simboliza a Amizade Entre Rotarianos e Não Rotarianos e Deixa um Registro Vivo da 38ª Conferência do Distrito 4740

No dia 05/05/2019, último dia da Conferência da Inspiração do Distrito 4740, com a presença do casal representante do Rotary International, Marcos Pêgo de Oliveira e Adriana de Oliveira,  foi realizado o plantio de um exemplar do Pau Brasil, no Parque de Exposições Attilio Francisco Xavier Fontana, árvore que deixa um registro vivo da realização desta conferência e simboliza a amizade entre Rotarianos e não Rotarianos.

Postado em 19 de Maio de 2019 por

Baile da Governadora

O Baile da Governadora com a Banda da Família Paganini fechou a noite de quatro de maio de 2019, na Conferência Distrital em Concórdia, com brilho, beleza, emoção, alegria e muita diversão.

Postado em 19 de Maio de 2019 por