Mostrando todas as publicações do Clube

VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos

O VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos irá acontecer na cidade de Foz do Iguaçu/PR nos dias 13 a 16 de novembro de 2019. As inscrições já estão abertas através do site www.itfr.org  Além de rotarianos, também podem participar os cônjuges, filhos, netos, genros e noras. Mais informações diretamente com a organização do evento. O valor das inscrições serão destinadas para a Fundação Rotária através do programa EndPolioNow.

Postado em 20 de Maio de 2019

Plantio da Árvore que Simboliza a Amizade Entre Rotarianos e Não Rotarianos e Deixa um Registro Vivo da 38ª Conferência do Distrito 4740

No dia 05/05/2019, último dia da Conferência da Inspiração do Distrito 4740, com a presença do casal representante do Rotary International, Marcos Pêgo de Oliveira e Adriana de Oliveira,  foi realizado o plantio de um exemplar do Pau Brasil, no Parque de Exposições Attilio Francisco Xavier Fontana, árvore que deixa um registro vivo da realização desta conferência e simboliza a amizade entre Rotarianos e não Rotarianos.

Postado em 19 de Maio de 2019

Baile da Governadora

O Baile da Governadora com a Banda da Família Paganini fechou a noite de quatro de maio de 2019, na Conferência Distrital em Concórdia, com brilho, beleza, emoção, alegria e muita diversão.

Postado em 19 de Maio de 2019

Momento das Premiações na 38ª Conferência do Distrito 4740 a "Conferênia da Inspiração!"

A Conferência distrital é o momento de conferir o Ano Rotário. O desempenho de cada clube e do Distrito como um todo. Principalmente com relação a retenção e aumento do quadro associativo, doações para a Fundação Rotária que possibilitam desenvolver projetos em nivel local, nacional e mundial. Ações sociais, elaboração e execução de projetos. O resumo do Ano Rotário dos clubes estava exposto nos banners. Todos os presidentes foram homenageados. Assim como, os governadores assistentes e os membros da Equipe Distrital 2018/2019. Os três clubes com melhor desempenho receberam troféus. Também receberam premiação da Fundação Rotária os três clubes com maior doação per capita na gestão 2017/2018 e as empresas cidadãs. Parabéns a todos!

Postado em 18 de Maio de 2019

Participação dos Intercambistas na 38ª Conferência do Distrito 44740

No dia 04/05/2019, durante a Conferência da Inspiração na cidade de Concórdia/SC.,  a Companheira Claudia Grander Barbieri, responsável de programa de intercâmbio de jovens do Distrito 4740, apresentou os intercambistas de diversos países que estão em vários municípios de Santa Catarina através do programa intercâmbio do Rotary Internacional. Bem como, alguns intercambistas brasileiros que já retornaram de outros países. Todos os anos o Distrito 4740 recebe e envia de 15 a 20 jovens entre 15 e 18 anos de idade que passa a integrar o grupo de embaixadores da paz mundial.

Postado em 16 de Maio de 2019