Palestras Inspiradoras na 38ª Conferência do Distrito 4.740

Postado em: 13 de Maio de 2019

Durante a 38ª Conferência do Distrito 4.740  foram proferidas palestras inspiradoras com temas pertinentes como: Fundação Rotária com o Senhor Celso de Camargo Campos, coordenador assistente da Fundação Rotária para o Estado de Santa Catarina, Gestão 2019/2022; Projeto Operação Acolhida com Alexandre de Galba Carvalhaes, Corronel do Exército graduado pela Academia das Agulhas Negras e Niuzarete Margarida de Lima, Representante do ministério da Cidadania na Comissão Permanente para o Desenvolvimento e a Integração da Faixa da Fronteira; palestra motivacional: Inspirando o Rotariano do Futuro, com César Romão, um dos escritores mais lidos do Brasil, motivador da força de paz da ONU integrada pelos soldados do Exército Brasileiro. Palestra, O Entusiamo em Ser Rotariano com Herildo Monteiro Filho, Governador 2018/2019 do Distrito 4.650.